A cidade de Great Noida, situada no norte da Índia, a 40 km da capital New Delhi, recebe o 102º Congresso Anual Mundial da Federação Dentária Internacional, entre 11 e 14 de setembro de 2014, sob o lema “Um bilião de sorrisos para receber o mundo da medicina dentária”.

A organização estima receber mais de 10 mil participantes. A cerimónia de abertura, a 11 de setembro, contará com a participação do Presidente da Índia, Pranab Mukherjee.

Com cinco salas em simultâneo, o programa científico inclui painéis, conferências e sessões interativas sobre temas que abrangem todas as áreas da medicina dentária.

A Índia é um país dinâmico economicamente que tem a maior democracia mundial em funcionamento. Goza de uma imensa diversidade cultural, linguística e religiosa.

“Venha explorar novos horizontes com a fusão entre educação, tecnologia, cultura, música, misticismo e arte, que vão contribuir para uma experiência emocionante e inesquecível”, apela o presidente da Associação Dentária da Índia, Mahesh Verma.

“Enquanto estiver no país, terá a oportunidade de descobrir a rica herança da Índia através de expedições especialmente realizadas para diferentes partes do país e experimentar o calor maravilhoso e hospitalidade tão típicas da Índia”, acrescenta.

Para informações adicionais, consulte o site oficial do congresso.

Abrir vídeo no YouTube.