Decorre o período de atualização obrigatória de dados profissionais para a prescrição comparticipada.

O fornecimento destes dados é obrigatório, para que possa adquirir o novo modelo de vinhetas que entrará em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2012.

Para mais informações, consulte a comunicação da Ordem dos Médicos Dentistas, enviada à classe a 28 de novembro de 2011.

 

Se ainda não iniciou o processo, siga estas instruções:

400x304-prescricao

 

Se já atualizou os dados profissionais, mas ainda não concordou com as novas condições:

  • Deverá entrar na sua conta (www.omd.pt/conta) e concordar com as novas condições para concluir o processo. Receberá, de imediato, uma confirmação no seu correio eletrónico.

 

Se já concordou com a novas condições:

  • Recebeu uma confirmação no seu correio eletrónico.
  • Na sua conta (www.omd.pt/conta), também poderá confirmar que o processo foi concluído com sucesso. Imagem exemplo abaixo:

400x307-prescricao-sim

  • Para futuro, de forma a que os seus dados estejam sempre atualizados na entidade responsável pela validação do processo de prescrição, mantenha-os sempre corretos no site da OMD.

 

Perguntas frequentes:

Consulte mais informações sobre a prescrição electrónica no site da OMD em www.omd.pt/prescricao. Contém dezenas de esclarecimentos sobre a nova legislação num documento de perguntas frequentes, atualizado regularmente.

Se continuar com dúvidas, utilize o formulário existente na página. As questões serão analisadas e posteriormente integradas no documento de perguntas frequentes.