Qualquer associado da Ordem dos Médicos Dentistas poderá activar facilmente o acesso à área de membro do novo site. Aceda a conteúdos reservados ou consulte e actualize os seus contactos pessoais, documentos, dados de facturação, entre outros.

A activação poderá ser instantânea ou demorar até um dia útil, dependendo de ter ou não endereço de email associado à sua ficha da OMD:

Se tiver endereço de correio electrónico na sua ficha de associado:

  • Se costuma receber no seu email informações da OMD, como a eNews, é porque o mesmo consta da sua ficha.
  • Então só terá de indicar o seu número de cédula profissional na página de recuperação da palavra-passe.
  • Os associados com cédulas profissionais abaixo do número 1000 deverão adicionar zeros à esquerda até atingirem os quatro algarismos. Por exemplo, 0001, 0099 ou 0999.
  • Receberá imediatamente uma mensagem que lhe permite alterar a password de acesso à Área de membro (confirme que não ficou na pasta de spam).
 

Se não tiver endereço de correio electrónico na ficha de associado:

 

Os dados de acesso à área de membro do anterior site da OMD não podem ser utilizados no actual site. Por segurança, todos os médicos dentistas terão de efectuar o processo de activação acima.

Tenha em atenção que, na área de membro, todos os pedidos de alteração de dados estão sujeitos a aprovação em dias úteis pela OMD. Depois de aprovados, os novos dados serão reflectidos na sua área de membro do novo site.

Confirme também que todos os dados que vai submeter respeitam as regras de minúsculas e maiúsculas. Se alterar a sua residência, não deixe de actualizar também o código postal, distrito, concelho e freguesia, se estes forem diferentes.

Muito brevemente serão adicionados novos serviços, como a bolsa de emprego ou classificados.