A Ordem dos Médicos Dentistas implementou na semana passada uma nova plataforma de pagamentos de quotas através do Multibanco. O serviço traz uma preciosa mais-valia para o Colega e para a sua Ordem, garantindo mais comodidade e facilidade na liquidação dos respectivos valores.

Sem demoras e de forma a gerir os seus movimentos com facilidade, pretendemos dar uma resposta de celeridade adequada ao quotidiano de todos.

Para tal, em cada factura/recibo referente a quotas, ser-lhe-á fornecido o código Multibanco (entidade, referência e montante), o que lhe permitirá efectuar a regularização de cada trimestre directamente, dirigindo-se ao terminal Multibanco mais próximo.

Evitam-se, assim, os incómodos ou os custos da emissão e do envio de cheques ou da realização de transferências, garantindo simplicidade e conforto nos pagamentos a par de uma nova via de segurança.

Ainda na linha de modernização dos serviços prestados, a OMD possibilita também que possa optar por manter o seu actual sistema de débitos directos no pagamento da quotização, estando, contudo, à disposição do Colega activar, modificar ou cancelar a referida autorização de débito, a qualquer momento, também por via da utilização de um terminal Multibanco.