Caro(a) colega,

 

Em nome da Sociedade Portuguesa de Ortodontia, convido-o a estar presente no nosso XVII Congresso, que este ano se vai realizar em Gaia nos dias 8, 9 e 10 de Outubro.

 

A organização deste evento cientifico , intitulado “Ortodontia actual- conceitos e técnicas”, está convicta da mais valia em termos de actualização e de formação na área da ortodontia dado o corpo de palestrantes.

 

O Curso Pré-Congresso contará com a presença de um conferencista de renome mundial, Dr. Ramon Perera, uma referência no tratamento ortodontico com a tecnica auto ligaturada.

 

No ambito cientifico do congresso destacamos, desde já, a presença de multiplos conferencistas nacionais quer internacionais,abordando temas desde ortodontia lingual,técnica auto ligados,estratégia com microimplantes, ate ao tratamento ortodontico cirúrgico, que permitirão um intercâmbio de conhecimento e experiências no tratamento ortodôntico , evidenciando a grande actividade científica da ortodontia em Portugal.

 

A acompanhar o congresso contamos com a presença, na área dos expositores, de variadas empresas das mais relevantes do sector ortodontico. Apresenta-se como o local privilegiado para a realização de bons negócios e de contactar de perto com as últimas novidades da indústria.

 

Desde sempre as reuniões da SPO têm sido um espaço de convívio e reencontro entre colegas. Este ano vamos incrementar este convívio aproveitando as potencialidades e o local emblemático do rio Douro, incluindo visita a Gaia, às caves,passeio das pontes e 2 jantares de gala.

 

A sua presença será fundamental e prestigiante para o Congresso SPO, Gaia 2010 nos dias 8,9 e 10 de Outubro.

 

 

 

Rui Pinto

Presidente da Comissão Organizadora

www.sportodontia.com

 

[email protected]