27 de maio 2013

20:00 às 22:00

A data limite para a inscrição foi atingida.

Resumo

A reabilitação oral desenvolveu novas técnicas de criação de volume ósseo que permite novos contornos mais estéticos ou a colocação de implantes onde até hoje não era possível, no entanto as complicações destas técnicas podem levar em situações extremas a situações em que o resultado final é pior do que o inicial.

O autor propõe-se a partilhar a sua experiência na área de enxertos ósseos autógenos e cerâmicos, nomeadamente quanto às complicações e possíveis alternativas.

 

 

200x200-rui-coelhoRui Coelho

  • Licenciado pelo I.S.C.S.-Norte em 1993
  • Pós graduado em Reabilitação Oral pelo I.S.C.S.-Norte
  • Assistente de Prótese Fixa no I.S.C.S.-Norte de 1993 a 1998
  • Project manager do projeto “estratificação digital” de 2011 a 2012

 

 

Curso com apoio:

132x77-inibsa

Curso ministrado por

Rui Coelho

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.